Plano Municipal de Saneamento Básico

por Martha Rosa publicado 04/09/2019 10h55, última modificação 04/09/2019 11h19
Hoje tivemos a primeira mobilização em prol do plano Municipal de Saneamento Básico, com um pitstop no Distrito de São Domingos do Guaporé.O Plano Municipal de Saneamento Básico vem para melhorar a vida de todos nós cidadãos, nos dando mais saúde e qualidade de vida.Então vamos participar Povo!

Hoje tivemos a primeira mobilização em prol do plano Municipal de Saneamento Básico, com um pitstop no Distrito de São Domingos do Guaporé.O Plano Municipal de Saneamento Básico vem para melhorar a vida de todos nós  cidadãos, nos dando mais saúde e qualidade de vida.Então vamos participar Povo!

Dia 05/09 teremos a primeira Audiência Pública na Câmara Municipal dos Vereadores as 19:00h e contamos com a presença de toda sociedade, para que todos entendam a importância e a necessidade do Saneamento Básico em nossa cidade.

Dia 13/09 iniciará essa mesma Audiência Pública no Distrito de São Domingos do Guaporé.

Não fiquem de fora vamos ajudar nosso Município a ser melhora a cada dia, tanto para você quanto para as  futuras gerações.

Agradecimento especial a todos os envolvidos do nosso comitê: Secretaria da Fazenda, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras .