Executivo Municipal de Costa Marques realizou Prestação de Contas do 2º Semestre de 2019, em Audiência Pública.

por Martha Rosa publicado 28/02/2020 12h16, última modificação 28/02/2020 12h16
A Câmara Municipal de Costa Marques, através da Comissão de Orçamento e Estatística e Finanças (COEF), promoveu nesta quinta-feira (27/02), as 18:00h, Audiência Pública para prestação das Contas do Poder Executivo com a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Semestre de 2019.

A Câmara Municipal de Costa Marques, através da Comissão de Orçamento e Estatística e Finanças (COEF), promoveu nesta quinta-feira (27/02), as 18h, Audiência Pública para prestação das Contas do Poder Executivo com a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Semestre de 2019, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal. A ocasião contou com a presença de representantes do Poder Executivo, do Legislativo, servidores municipais e munícipes em geral.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da população os anexos de Relatório de Gestão Fiscal – RGF e Relatório Resumido de Execução Orçamentária – RREO.

O senhor Marcos Rogério Garcia Franco, Procurador do município representando o Prefeito Municipal, começou com uma rápida explicação sobre a grande importância e o objetivo da Audiência Pública, na sequência, prosseguiu falando sobre as ações realizadas pelo município no 2º semestre do ano de 2019. Na ocasião o mesmo apresentou o valor de R$ 35.681.703,03 (trinta e cinco milhões, seiscentos e oitenta e um mil, setecentos e três reais e três centavos) que o município arrecadou.

Foi convocada todas as Secretaria do município para abordarem as despesas orçamentárias e as suas atividades, onde foi explanado de forma resumida cada uma das etapas.