50 anos de CAERD em nosso Estado

por Martha Rosa publicado 06/09/2019 08h44, última modificação 06/09/2019 08h44
A Câmara Municipal de Costa Marques parabeniza a CAERD pelos 50 anos de serviços prestados em nosso Estado.

A CAERD começou a operar em Costa Marques no ano de 1983, um dos primeiros funcionários da Empresa aqui no Município foi o Senhor João Agripino Ramos, morador antigo da cidade. Inclusive o Senhor João trabalhou na Empresa que construiu o prédio da ETA e logo depois foi contratado para trabalhar na CAERD. Somente este ano o Senhor João Agripino se desligou da Empresa, após 36 anos de trabalho.

Em Costa Marques a CAERD está em funcionamento hà 36 anos e no dia 10 de Setembro os funcionários estarâo comemorando os 50 anos da Empresa no Estado de Rondônia.

Data de Fundação 10/09*/1969.

Agradecimentos aos Funcionários: Denilson Nei de Castro, André Alves da Silva, Francisco Sebalho, José Antônio André, Manoel de Lima Silva.

Estagiário: André Pereira Monge